domingo, 16 de janeiro de 2011

John LeCompt fala sobre comparação WATF x Evanescence

O guitarrista da banda e ex-Evanescence diz:


"Oi Pessoal. Eu estive olhando algumas respostas nos nossos clipes do youtube da nossa primeira perfomance e outras coisas como “Carly x Amy” e “Evanescence x We Are The Fallen”. Eu estou suportando totalmente todas essas opiniões que estão lá, mas aqui eu gostaria de dizer: “Santa Merda”. Vocês viram isso? Uma parte dessas pessoas são totalmente destacáveis da realidade… São as pessoas da música… Vocês já ouviram a frase: “Viva e Deixe Viver”? Seriamente, alguns desses comentários me fizeram ficar com vergonha da raça humana… “Blah blah blah, Amy canta essa melhor que Carly” e “Carly canta essa melhor que Amy” e “Vai se fuder, pode comer merda e viver”. Wow, eu vou contar para vocês um segredo. Estão prontos? Ben, Rocky, Marty e eu estavámos secretamente fazendo pesquisas de clonagem nos últimos dois anos… E contei para vocês que eu estava fazendo MAQUINA como cover… isso na frente de todos. Quando terminamos a nossa pesquisa, nós invadimos o apartamendo de alguém e roubamos um pouco de cabelo da escova de cabelo dela… E BOOM, clonamos nossa antiga cantora… Agora vocês têm isso… Outra vez nossas vidas podem ser completadas vivendo o passado e não progredindo como artistas… Mas uma coisa, entretanto, eu penso… nós erramos na clonagem… Porque Carly não se parece com ela, não canta como ela, não escreve como ela e faz coisas diferentes dela.. Entretando, nossa música é diferente, todos estão contribuindo e colaborando e nós trilhamos tudo para estamos aqui. É incrível como nós falhamos tão miseravelmente e ainda estamos sendo acusados de copiar nossa própria merda. Então, se você acha que nós queríamos criar exatamente a mesma coisa… bem, me atire bem na cara porque eu acho que estou tomando remédios estranhos… PS. Você sabe que alguns desses idiotas que tem no youtube vão ler isso e realmente acreditar que nós entramos no apartamento de Amy."




Fonte: jacksonimmortal.wordpress.com

2 comentários:

  1. Bom de certa forma e uma forma diferente achar uma outra vocalista, mas pq nao um vocalista homem ????

    ResponderExcluir
  2. pq ben começou o evanescence,ele escreveu pro evanescence,ele achou a amy e a fez evanescence. ele so quer o som dele,o evanescence sem ele mudou,impossivel negar!
    nau creio q ha imitaçao,e sim é,o ben... ele so qr fazer o som dele,do jeito dele e como ele faz muito bem,ele esta de parabens,como sempre esteve!
    eu amo a voz da amy e a da carly tb,sao incriveis,mas naum tem como comparar,sao pessoas diferentes...
    agora,o povo pensar q td nau passou de um plano malevolo, Oo nau estamos em gibis e nem em filmes.
    simplesmente parece o evanescence antigo(o de hj naum tem comparaçao,dizem q melhorou,mas naum concordo!)pq o ben escrevia as musicas e estava junto com os arranjos,era a alma dele q estava la,como esta agora no WATF. bjks

    ResponderExcluir